Pênis faz parte de cardápios exóticos em restaurantes asiáticos

Por : | 0 Comentários | em : 17/11/2013 | Categoria: : Destaques, Notícias

0000193a_big

Que tal ir à um restaurante e pedir um banquete de pênis e testículos de animais? Apesar de ser um pouco diferente dos itens que geralmente fazem parte de um cardápio, aparecem como carro-chefe em alguns restaurantes asiáticos.

A Guolizhuang é uma cadeia de restaurantes em Pequim na China especializada em pratos com órgãos sexuais de animais. O gerente da filial, Li Yanzhi explica que “o povo chinês acredita que podemos reconstituir as diferentes partes do nosso corpo usando os mesmos ingredientes, o que significa que o que você come é nutritivo para aquela parte do seu corpo. Comer pênis e testículos pode fazer um homem forte e capaz de desfrutar de uma vida sexual maravilhosa”.

O restaurante oferece mais de 30 tipos diferentes de pratos com pênis que variam em uma média de 500 yuan (R$177,00) até 90 000 yuan (R$ 31.997,00). Confira algumas fotos dos pratos que compõem o cardápio.

primeira

Abaixo à esquerda o cozinheiro apresenta o prato feito com pênis de iaque, um tipo de bovino encontrado na região do Himalaia, no sul da Ásia Central, Qinghai, no Planalto do Tibete, até à Mongólia, a norte. E à direita um prato com pênis de veado.

segunda

Pratos como pênis de foca (à esquerda) e pênis de cobra (à direita) também fazem parte do cardápio exótico.

terceira

Confira também o cozinheiro fazendo o preparo dos pratos.

4

 

Enviar um Comentário


Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress